terça-feira, 3 de julho de 2007

Uma ideia arrojada.

Eu e o Ricardo conhecemo-nos através dum simples jogo online e desde aí partilhá-mos uma longa amizade. Eu ja tive a infelicidade de o conhecer pessoalmente (o que foi uma experiência deveras terrivel) e sofro de graves disturbios mentais desde entao. Agora o que é que isto tem a ver com o titulo? nada mas achei bem fazer uma pequena introdução.

Nós somos dois jovens a viver o tédio das féras, em que o mau tempo nos impede de ir a praia e fazer outro tipo de actividades e por isso tivemos a "ideia arrojada" de criar este blog, onde podemos escrever as nossas barbaridades e por vezes até falar de coisas sérias. Por esse mesmo motivo é que eu estou a escrever isto, dando inicio a uma terrivel saga de posts que ainda estao para vir.

Para acabar com isto (sim eu sei que ja estao fartos de ler) quero mandar cumprimentos a equipa do blogspot que nos permitiu realizar este sonho e dizer a todos que espero que gostem deste nosso pequeno trabalho.

PS: Eu e o Ricardo conhecemo-nos a coisa de 3 anos, mas mesmo assim parece que já nos conhece-mos a muito tempo.

PS.2: Eu e ele apenas somos amigos, não pensem outro tipo de coisas preversas que as vossas pequenas mentes de adolescentes têm a liberdade de criar.

4 comentários:

Ricardo Leite disse...

eu concorco com tudo(principalmente com o PS2), foi uma boa introdução .. teve os seus pontos fortes e fracos, mas o joão o que interessa é que te empenhaste! para a próxima corre melhor xD

Agora vamos subir a faskia e nunca atirar a toalha ao chão..

Anônimo disse...

Estas ideias vieram de mentes frutíferas e produtivas . Estou deveras impressionado com esta vossa ideia de transformar teorias em práticas teológicas .

Para atirarem nao atiram a toalha ao tecto? Acaba por vir sempre ao chao ...a unica diferenca e que bate no tecto ..Todavia , se tiver cola pode ficar la colada ...Contudo , na lua , podem atirar a toalha a vontade para todos os lados que ela perseguir-vos-ha como um pequeno alien!

Abraço para todos os apoiantes da team ! Team azia REC ON ! Only skilled players!

Anônimo disse...

Páh eu sei que o vosso blog até tá fixe e que se conheceram através de um jogo. Mas páh já ganhavam era taças em vez de atirarem toalhas po chão ou w/e.

P.S: "Team azia REC ON ! Only skilled players!" que lá fazes noddy se nem um siples jogo sabes jogar? ou menos faz como eu imita as alcunhas dos outros.

Anônimo disse...

Já agora em vez de se dedicarem as taças dediquem-se masé ás fatias.